Pesquisar

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Descoberta de Gravidez



Primeiramente conto o porque descobri, a gravidez.

Tinha feito uma cirurgia de apêndice super seria pois estava para estourar a apêndice e infeccionar tudo por dentro, fiz exames como:

Tomografia com contraste, ultrassons e raio-x.

A cirurgia em si ocorreu tudo bem, fui para casa e após 15 dias, comecei com vômitos, e a passar muito mal. Fomos para o médico não do qual tinha feito cirurgia, pois fui teimosa, estava namorando a quase um ano, estava com 16 anos, e era meu primeiro namorado, e ele me encontraria no hospital próximo da onde ele estava, e fui.

O medico fez varias perguntas, principalmente sobre a regra menstrual, e mandou tomar remédio pela veia. E eu retornei a vomitar sem parar.

Quado voltei de retorno ele me olhou e disse que pediria um exame de sangue (hoje sei, o porque e o medico já sabia rs), o resultado sairia somente no dia seguinte, e assim eu retornava com ele de novo. Ano de Eleições 2012, minha mãe deixaria de ir votar e iria comigo para buscar o exame, meu pai tomou frente (ele também já sentia oque viria) se minha mãe fosse endoidaria e me matria na hora rs.

E então chegando lá meu pai foi pegar o exame e voltou branco! pálido. não me falou nada, eu peguei o exame sem entendi, e quado entendi quase tive um infarto, passei mais mal do que já estava, e corri e liguei pro meu marido, (namorado na época) ele veio correndo com minha sogra, ela toda sorridente e ele já quase desmaiando. passamos no medico que falou alegremente! Parabéns! você esta gravida, agora é só começar o pré-natal! todos nós estávamos passado muito mal! o que passava pelas nossas cabeças era a reação da minha mãe, qual seria?

Meu marido tomou a frente mais travado não conseguiu, e eu dei o papel a mão dela. ela se enfureceu, falou muitas coisas, e chorou por três dias seguidos. Ficou muito mal, mais depois viu que precisava dela, e assim, passou a me ajudar e a amar o ser que em mim se formava! A preocupação era como o bebê estava pelo fato da cirurgia, mas é assunto pra outro post!




Mas concluindo é um choque para todos não é? ninguém espera, não foi planejado, foi tudo uma loucura!

mais e com vocês como foi? e os pais oque acharam e como lidaram com a situação?

Compartilha comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário